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Perguntas frequentes

Qual sua dúvida?

ONDE POSSO COMPRAR O MEU PEUGEOT e-208 GT?

Por enquanto, as concessionárias exclusivas habilitadas são:
PARIS RIO - Barra da Tijuca/Rio de Janeiro - Av das Americas, 6601
TORIBA - São Paulo/Gastão Vidigal - Avenida Doutor Gastão Vidigal, nº 1835.

COMO COMPRAR O e-208 GT SENDO DE OUTRO ESTADO?

Caso seja de outro Estado, você pode efetuar a compra pela loja online e solicitar a retirada de seu novo veículo elétrico em um dos pontos de venda abaixo:
PARIS RIO - Barra da Tijuca/Rio de Janeiro - Av das Americas, 6601.
TORIBA - São Paulo/Gastão Vidigal - Avenida Doutor Gastão Vidigal, nº 1835.

AO COMPRAR O PEUGEOT e-208 GT O CARREGADOR JÁ VEM INCLUSO

Sendo um dos primeiros 20 compradores do e-208 GT, você ganha o carregador doméstico (Wallbox) incluso na compra.

POSSO EFETUAR MODIFICAÇÕES EM MEU PEDIDO?

A partir da finalização da compra do seu pedido não será mais possível alterar as configurações do veículo adquirido ou alterar o local de entrega. Caso o boleto de sinal não tenha sido pago, basta cancelar e emitir uma nova compra.

POSSO FINANCIAR MINHA COMPRA?

Sim, contudo a compra, quando houver financiamento, deverá ser finalizada no ponto de venda de sua escolha.

CASO TENHA ALGUMA DUVÍDA COM MINHA COMPRA?

Estamos disponíveis para ajudá-lo em todas as etapas do processo de compra. Contamos com diversos canais de atendimento, basta escolher o mais cômodo:
- Por e-mail enviando suas dúvidas para ecommercebr@peugeot.com
- Por telefone 0800 703 2424 para qualquer consulta.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PARA OS VEÍCULOS VENDIDOS NA PLATAFORMA?

O prazo de entrega pode variar em função da configuração adquirida e localização escolhida para entrega do veículo. Os veículos adquiridos na plataforma possuem o prazo médio máximo para entrega de 90 dias a partir da confirmação de pagamento, exceto a série especial 2008 In Concert by JBL, cuja entrega iniciará em novembro de 2019.

COMO ACOMPANHO A EVOLUÇÃO DO MEU PEDIDO?

Na área minha conta e em meus pedidos poderei acompanhar a evolução da aceitação do pedido a entrega do meu veículo.
Mas fique tranquilo, manteremos contato por e-mail assim que houver alteração de status do seu pedido.

EM CASO DE ARREPENDIMENTO, COMO DEVO PROCEDER?

O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento em 7 (sete) dias da formalização do aceite, fundamentado com a confirmação do pagamento do sinal. Passado esse prazo, a Citroën incorrerá em despesas e custos, e em caso de desistência ou cancelamento por parte do Comprador, terá o direito de reter o valor integral do sinal.
Para realizar o cancelamento do pedido será necessário preencher a declaração de desistência (link modelo) com os dados do Titular do pedido.
Esta declaração deverá ser preenchida, assinada e a via original, com firma reconhecida em cartório, deve ser encaminhada para o endereço: E-Commerce Peugeot
Avenida das Nações Unidas 19707 – 2º Andar
Várzea de Baixo - São Paulo - SP, 04753-100
A devolução dos valores a título do sinal, independente da forma de pagamento, ocorrerá obrigatoriamente por meio de deposito bancário na conta corrente do titular do pedido, não sendo admitido deposito em conta poupança ou em conta de terceiros (CPF diferente do cadastrado).
O cliente deverá considerar um período de até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento da via original de cancelamento pela Peugeot do Brasil, para que o reembolso seja concluído.

COMO VISUALIZAR SE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Após efetivação do processo de cancelamento, acessando o menu “Minha conta” e “Meus Pedidos” você poderá consultar a efetivação do cancelamento.

COMPRAR PELO SITE É SEGURO?

Sim, o site lojapeugeot.com.br possui os mais modernos e seguros certificados de segurança do mercado.

COMO FAÇO MEU CADASTRO?

Basta entrar no menu “Minha Conta” e inserir os seus dados conforme opção escolhida para login. Você também pode inserir os dados após configurar seu pedido. Faz parte do processo da configuração a inserção dos dados.

POR QUE EU PRECISO ME CADASTRAR?

Através dos dados cadastrados em nosso site, manteremos contato com você e iniciaremos o processamento do seu pedido.

O FRETE JÁ ESTÁ INCLUSO?

O frete já está incluso no valor total da sua compra. Não será cobrado nenhum adicional para a entrega. Lembramos que a entrega do seu veículo é realizada no endereço da concessionária escolhida no momento da realização do seu pedido.

GOSTARIA DE TER UM VEÍCULO USADO NA TROCA, COMO FAÇO ESTA AVALIAÇÃO?

Antes de concluir o pedido, ao definir a forma de pagamento, você poderá avaliar o seu veículo. Vale ressaltar que se trata de uma avaliação prévia, sendo necessário comparecer ao concessionário escolhido para obter uma avaliação definitiva.

POR QUE A AVALIAÇÃO RECEBIDA É INFERIOR A TABELA FIPE?

A avaliação é obtida pelo sistema Auto Avaliar e tem como referência os preços de negociação entre empresas do ramo de distribuição de automóveis, portanto inferior as negociações realizadas entre consumidores no mercado.

É POSSÍVEL INSTALAR ACESSÓRIOS NO MEU VEÍCULO?

Sim, é possível. No momento da configuração do seu pedido, apresentamos a opção de incluir também acessórios na sua compra. Caso você tenha concluído a compra, mas não incluiu os acessórios, não tem problema! Você também pode adquirir os acessórios diretamente na concessionária.

ESTÁ INCLUSO A MÃO DE OBRA NO ACESSÓRIO?

Sim, o valor disposto em nosso site já está com o valor de mão de obra de instalação.

FINALIZEI MINHA COMPRA, MAS NÃO PAGUEI O SINAL. MEU CARRO CONTINUA RESERVADO?

O seu veículo fica reservado enquanto aguardamos a liberação do seu pagamento. Após o prazo de vencimento, o veículo configurado volta para o nosso estoque e ficará disponível para outro cliente adquirir naquela configuração. Por isso, é importante que assim que finalizar seu pedido, você já realize o pagamento do sinal, desta forma evitamos que você perca a disponibilidade da configuração do seu veículo.

NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR MINHAS DÚVIDAS ATRAVÉS DESTAS QUESTÕES, COMO DEVO PROCEDER?

O SAC está disponível para atende-lo através do telefone 0800 703 2424, de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h.